Carta de um membro brasileiro

digg:".$title."  reddit:Carta de um membro brasileiro 

Amigos,

Gostaria de compartilhar a carta de um dos nossos membros. Segue abaixo.

um abraço,

Graziela

****************************************************

Prezados

Todas as questoes colocadas por voces e que buscam o apoio da populacao mundial em prol do bem estar do mundo, como poluicao, fim das guerras e o respeito pelos direitos humanos sao de grande importancia para que realmente possamos tem um mundo melhor, talvez nao para nossos netos, mas pode ser que para nossos bisnetos caso as coisas comecem a se modificar em curto prazo.

Sabemos que todos estes assuntos devem ser tratados com igual seriedade e importancia, sendo que o aquecimento global e o que aflige a todos ao mesmo tempo e para isto urge uma solucao, a qual inicalmente e cobrada de Bush por ser o presidente do pais que mais polui, porem existem outros paises que nao sao tao indistrualizados, e que nada estao fazendo, nao so para poluir menos, mas tambem para preservar o meio abiente, como e o caso do Brasil.

Meu pais passa por uma tremenda crise de falta de vergonha, educacao, postura, comprometimento, e vontade de fazer algo por parte de nossos governantes de modo que possamos ter um futuro melhor para todos que aqui vivem, porem se algo for feito, a seguranca tera que melhorar, a impunidade e o cumprimento as leis terao que se modificar, e muitos dos que hoje estao no governo e que ja foi provado que nao deveriam estar por estarem envolvidos em falcatruas e outras coisas mais terao que tambem ser punidos, os interesses particulares iperam em nosso pais, nada e feito serm que alguem possa tirar vantagem de alguma coisa, mesmo que isto possa ate mesmo custar a vida de alguem.

Diante deste pequeno relato, o qual e o que aparece diariamente nos principais jornais, telejornais e revistas do pais, creio que este grupo poderia massisamente estar falando nos desmandos e problemas de nosso pais, na tentativa de conseguirmos melhorar alguma coisa para as futuras geracoes que aqui estarao, ou que penso que aqui poderao estar.

Espero que este e-mail nao fique sem uma resposta.

Ateciosamente

Luiz Felipe

Comments (3)

Desirée:

Graziela, eu, como Brasileira, fiquei muito contente com a irformação!É bom saber que os outros tem as mesmas preocupações que eu.

kevin trindade alvim:

caros amigos venho aqui prestar o meu apoio e dizer que fico grato em poder participar das mobilizações do avaaz por um mundo melhor.

muitos podem dizer que é utopia, talvez em parte seja, mas cabe a nós o dever de se rebelar e não apenas se conformar com o que nos é imposto pela mídia e pelos sistemas de governo atuais. espero que mais pessoas se conscientizem e façam valer a sua voz.

aos criadores da organização obrigado pela iniciativa.

aos que dela fazem parte obrigado por se manifestar e assim lutar contra aqueles que querem nos controlar.

Oi Desireé e Kevin,

Obrigado pelos comentários. Vamos seguir em frente e fazer esse movimento crescer.

Um forte abraço,

Graziela

Post a comment

(If you haven't left a comment here before, you may need to be approved by the site owner before your comment will appear. Until then, it won't appear on the entry. Thanks for waiting.)