By continuing you accept Avaaz's Privacy Policy which explains how your data can be used and how it is secured.
Got it
Criação do Conselho Federal e Conselhos Regionais da Zootecnia

1 have signed. Let's get to
50 Supporters

Complete your signature

By continuing you agree to receive Avaaz emails. Our Privacy Policy will protect your data and explains how it can be used. You can unsubscribe at any time. If you are under 13 years of age in the USA or under 16 in the rest of the world, please get consent from a parent or guardian before proceeding.
This petition has been created by Bruna N. and may not represent the views of the Avaaz community.
Bruna N.
started this petition to
Ministra da Casa Civil Gleisi Helena Hoffmann, Presidente do Brasil Dilma Vana Rousseff
O Projeto de Lei, 1372/2003, que cria o Conselho Federal e Conselhos Regionais de Zootecnia está em tramitação há quase dez anos. No dia 05 de junho de 2013 o Projeto de Lei foi aprovado, em caráter conclusivo, pela Comissão de Constituição, de Justiça e de Cidadania (CCJ). Porém ainda temos etapas a vencer, caso não haja recurso para análise do Plenário, o Projeto de Lei seguirá para Casa Civil onde deve passar por uma análise do mérito da oportunidade e da compatibilidade da proposta e ser encaminhado para Sanção Presidencial. Por isso, precisamos mostrar para a Ministra da Casa Civil, Gleisi Helena Hoffmann, e para a Presidente do Brasil, Dilma Vana Rousseff, a importância da criação do Conselho da Zootecnia. Queremos também agradecer aos Deputados que votaram a favor e em especial ao Deputado, Osmar Serraglio, que foi o relator na reunião que aprovou a PL 1372/2003, e pedir o apoio dos mesmos para que este Projeto de Lei chegue até a Presidente e seja sancionado.

A criação do Conselho Federal e Conselhos Regionais de Zootecnia é de suma importância para o crescimento e independência da profissão e diminuição do protecionismo do mercado de trabalho. Os Conselhos Regionais e Federais tem por objetivo orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício de uma profissão regulamentada por legislação especial, principalmente no que tange à verificação da presença de requisitos exigidos para a prática da mesma.
Contamos com a criação dos Conselhos Federal e Regionais de Zootecnia para melhor servir este País no que se refere à qualidade e segurança alimentar relacionada aos produtos de origem animal e derivados.

Temos poucos dias para transformar essa petição em uma forte ação!!! Assinem a Petição em prol do Sanção Presidencial da PL 1372/2003.

Vamos encher a caixa de e-mail da Casa Civil (http://www.casacivil.gov.br/fale-conosco) pedindo a Ministra Gleise Hoffmann e a Presidente do Brasil Dilma Roussef pela Sanção Presidencial da PL 1372/2003.
Posted (Updated )