Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Uma ameaça aos orangotangos e como podemos salvá-los!

Ao Embaixador da Indonésia na UE, Sr. Olof Skoog, e à Alta Representante da UE para os Negócios Estrangeiros, Catherine Ashton:

Como cidadãos preocupados, pedimos que V. Exas garantam que o Ecossistema Leuser, em Sumatra, uma das florestas tropicais mais importantes do planeta, permaneça totalmente protegido. Permitir que esta área fique aberta às indústrias de papel e óleo de palma seria um desastre ambiental de proporções catastróficas. Como um dos principais doadores para o desenvolvimento sustentável em Aceh, a União Europeia deve assegurar que os ganhos obtidos por meio deste investimento não sejam colocados em risco por este projeto de destruição. Apelamos a V. Exas para que a Europa faça algo para proteger o Ecossistema Leuser para as gerações futuras.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Uma ameaça aos orangotangos e como podemos salvá-los!

No ano passado, mais de 1.3 milhão de membros da Avaaz pediram a proteção do último lugar no planeta onde orangotangos, tigres, rinocerontes e elefantes ainda caminham livres e juntos. Incrivelmente, conseguimos suspender a execução do projeto que poderia ter destruído grandes áreas de mata virgem da floresta tropical de Sumatra, mas agora o governo local está querendo retomar o plano de destruição, a menos que façamos algo.

As indústrias de óleo de palma, papel e mineração lucram bastante com o desenvolvimento deste ecossistema delicado, e a pressão que estão fazendo sobre o governo para iniciar o corte de árvores está funcionando. Mas a Europa tem uma carta na manga para incentivar o comércio da Indonésia e, segundo especialistas, se o embaixador da UE se posicionar agora ele poderá proteger os orangotangos de uma vez por todas.

Organizações de conservação florestal em Sumatra estão fazendo tudo o que podem para chamar a atenção do embaixador, mas pediram a nossa ajuda para fortalecer esse pedido. Vamos concentrar nossos esforços e atenção no Embaixador da UE para garantir que ele faça algo antes que seja tarde demais. Assine agora!

Compartilhe nas redes