Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Prendam os torturadores da Síria

Para todos os membros do Conselho de Segurança da ONU e à Liga Árabe:

Clamamos aos senhores e senhoras que impeçam o terror na Síria, levando imediatamente pedidos contra o regime à Corte Penal Internacional. Tanto o Conselho de Direitos Humanos da ONU quanto o novo relatório da Avaaz encontraram evidências de que oficiais de alto escalão e forças de segurança de Assad cometeram crimes contra humanidade. Está na hora de impedir essa brutalidade mortal e proteger o povo sírio, que arrisca tudo para clamar pelos seus direitos e dignidade.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Prendam os torturadores da Síria

É difícil relatar isso, mas até mesmo membros da Avaaz estão sendo torturados pelo regime monstruoso da Síria. Manhal* nos contou que foi detido em uma prisão secreta, onde removeram suas unhas dos pés e das mãos e eletrocutaram partes de seu corpo. "Eu vi a morte e fui torturado até quase morrer," ele nos contou. Mas se agirmos agora, podemos fazer do sacrifício de Manhal a última gota para o mundo se virar contra o regime de Assad.

Os observadores da Liga Árabe falharam em impedir a repressão brutal, mas a pressão sobre Assad está aumentando. A Avaaz recentemente publicou um relatório terrível revelando a escala das unidades de detenção da Síria, incluindo o que fizeram com Manhal. Se criarmos uma pressão global massiva agora, podemos forçar governos-chave a confrontarem os horrores citados nesse relatório e acelerarem o fim de Assad.

Assine a petição à direita e quando chegarmos a 500.000 assinaturas, entregaremos-na junto com o relatório da Avaaz para a Liga Árabe e para o Conselho de Segurança das Nações Unidas, exigindo que eles levem Assad até à Corte Penal Internacional para ser julgado por crimes contra a humanidade.

* - “Manhal” é um pseudônimo para proteger a identidade do ativista.

Clique aqui para ler o relatório da Avaaz sobre as Unidades de Detenção na Síria (o relatório completo está disponível apenas em inglês).

Postado:

Compartilhe nas redes