Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Austrália: a próxima grande esperança para o clima

Para o povo da Austrália:

Por todo o mundo aplaudimos a proposta australiana para acabar com as mudanças climáticas usando impostos sobre as emissões de carbono e investimento em soluções para o futuro. Com essa nova lei, a Austrália vai se juntar à uma enorme quantidade de governos que têm visão de futuro e vai estimular que outros grandes emissores tomem ações concretas. Nós pedimos que vocês apoiem a determinação de seu governo na luta pelo futuro do nosso planeta.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Austrália: a próxima grande esperança para o clima

Uma grande briga climática está sendo travada na Austrália -- o governo está prestes a aprovar uma lei que reduziria as emissões de carbono e faria os poluidores pagarem impostos sobre o carbono. Mas as grandes empresas, apoiadas por Rupert Murdoch, estão tentando acabar com esse projeto de lei.

Esta lei de imposto sobre o carbono é uma medida em que todos saem ganhando -- vai forçar as empresas poluidoras a mudar para uma produção limpa e gerar mais recursos para as famílias trabalhadoras. Se essa lei passar, vai estimular outros grandes emissores a seguirem o exemplo e pode se tornar a melhor esperança para o nosso clima. Mas o megafone de Murdoch que espalha o medo é enorme - ele é dono de setenta por cento da imprensa australiana. Se juntos conseguirmos abafar sua campanha de desmoralização do projeto de lei com mensagens de esperança vindas de todo o mundo, poderíamos ajudar a lei a passar.

Esta batalha está sendo travada agora nas ondas de rádio australianas. Assine a petição urgente para apoiar essa iniciativa ousada e compartilhe-a com todos -- quando alcançarmos 250 mil assinaturas, vamos veicular mensagens de inspiração nas rádios entregando nossas mensagens globais, explicando os benefícios da lei e motivando o apoio público.
Postado:

Compartilhe nas redes