Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Avaaz chega a 10 milhões!!!


10 de Outubro, 2011
Há algumas horas nossa comunidade chegou a 10 milhões de pessoas!

10 milhões de nós. De cada nação e camadas sociais. Esperançosos e convictos em criar um mundo com o qual todos sonhamos. Campanha após campanha, estamos vencendo. Não apenas as pequenas lutas, mas as grandes, aquelas que nos disseram que nunca poderíamos vencer. E estamos apenas começando.

Nunca existiu uma comunidade assim antes – e estamos acelerando – um crescimento de 4 milhões de membros nos últimos 9 meses! Se continuarmos juntos, tudo é possível. O mundo pode estar inundado pelo medo e fatalismo, mas o poder do povo está marchando por todos os lugares e juntos estamos renovando e sustentando a mais poderosa força de mudança jamais vista...

Esperança.

Vamos comemorar esse marco em breve de uma maneira grandiosa – esse email rápido foi somente para compartilhar o momento. Veja algumas matérias recentes na mídia global sobre nossa impressionante jornada e o que conseguimos atingir juntos (nos desculpem, pois elas estão em inglês), no The Guardian , The Economist , e The Times . A mídia de língua portuguesa têm coberto frequentemente nossas campanhas, mas até agora nenhum grande veículo destacou o papel da Avaaz.