Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

BAYER: Salve as Abelhas!

Para os acionistas da Bayer:

Nós pedimos que os senhores proíbam agrotóxicos à base de neonicotinóide até que novos estudos científicos independentes comprovem que esta substância é segura. A morte catastrófica de colônias de abelhas poderão colocar toda a nossa cadeia alimentar em perigo. Se os senhores agirem urgentemente com precaução, nós poderemos salvar as abelhas da extinção.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

BAYER: Salve as Abelhas!

Silenciosamente, bilhões de abelhas estão morrendo, colocando toda a nossa cadeia alimentar em perigo. Entretanto, se a Bayer parar de vender um grupo de pesticidas, nós poderemos salvar as abelhas da extinção.

Em quatro países Europeus que baniram estes produtos, a população de abelhas já está se recuperando. Mas a Bayer, a maior produtora de neonicotinóides, fez um lobby muito forte para mantê-los no mercado. Agora, a pressão massiva da Avaaz e outros os forçaram a considerar os fatos -- e em algumas horas os acionistas da Bayer vão votar uma proposta que poderá parar esses químicos tóxicos. Vamos todos agir agora e envergonhar os acionistas para que eles parem de matar abelhas.

A pressão está funcionando e esta é nossa melhor chance de salvar as abelhas. Assine essa petição urgente e envie para todos -- vamos alcançar meio milhão de assinaturas e entregá-las diretamente aos acionistas amanhã na Alemanha!

Postado:

Compartilhe nas redes