Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Chevron na Amazônia: Limpe!

Para John Watson, o novo CEO da Chevron:
Pedimos à Chevron que demonstre comprometimento genuino a questões ambientais e respeito aos direitos humanos em todas as suas atividades. Ao invés de fazer lobby para se esquivar suas obrigações, a Chevron deveria se responsabilizar por seus atos: limpar o legado tóxico da Chevron no Equador, compensar comunidades afetadas pelos estragos gerados em suas vidas e meio ambiente e adotar medidas similares ao redor do mundo para impedir tragédias similares.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

A gigante do petróleo, Chevron, está diante de uma possível derrota em um caso trazido pela população da Amazônia Equatoriana, que busca uma resposta da empresa em relação aos bilhões de galões de material venenoso deixado na floresta tropical.

Mas a multinacional lançou uma campanha de lobby suja como último recurso para tirar crédito do caso de uma população que tenta fazer com que empresas poluidoras sejam responsáveis pelos seus atos.

O novo chefe executivo da Chevron, John Watson, sabe que sua empresa está sendo atacada - vamos fazer nossa parte. Assine a petição abaixo pedindo que a Chevron limpe seu legado tóxico e o documento será entregue direto para a sede da empresa, seus acionários e a mídia americana!

Compartilhe nas redes