Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Contagem regressiva para Paris: o blog da Avaaz

Neste momento, nossos governos estão em Paris para chegar a um acordo sobre a forma como o mundo vai lidar com as mudanças climáticas. Nós acabamos de ter a maior mobilização climática da história, com 785 mil pessoas indo para as ruas em todo o mundo. Confira aqui as atualizações sobre a campanha sobre mudanças climáticas da Avaaz.

O encontro do clima de Paris está acontecendo AGORA. Vamos aumentar a pressão para conseguir um acordo forte!

carregando ...

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...


Em junho de 2013, a Avaaz pediu aos membros para contribuirem para uma campanha de 30 meses para trazer ao mundo um acordo sobre o clima no encontro de Paris, em dezembro de 2015. Essa página é um documento vivo da nossa contagem regressiva para Paris. Visite-a regularmente para se manter atualizado sobre todas as campanhas sobre o clima até o grande encontro de Paris.

Empolgado com nosso trabalho sobre o clima? Apoie para que possamos vencer em Paris!