Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Faça parte do compromisso Live Earth

Faça parte do compromisso Live Earth:

Eu me comprometo a incorporar as ações da carta de compromisso do Live Earth para mudar minha vida, meu país e o mundo, contribuindo assim para o fim do aquecimento global.
Veja a carta de compromisso do Live Earth

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Faça parte do compromisso Live Earth

Dia 7/7/07 dois bilhões de pessoas estarão assistindo os shows do Live Earth ouvindo um importante chamado para acabar com a crise climática. Essa é a primeira vez na história que toda a humanidade estará focada nesse assunto tão importante. Para ganharmos força precisamos aproveitar bem esse momento para construir um movimento imbatível contra o aquecimento gloabl.
O primeiro passo é conseguir milhões de assinaturas para a carta de compromisso do Live Earth. A carta é um comprometimento individual que busca uma mudança em todos os aspectos da nossa vida - desde nossa casa até o sistema político. Se muitos de nós nos comprometermos, nós teremos força suficiente para reverter o aquecimento global e preservar o planeta para futuras gerações.

Compartilhe nas redes