Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Dalai Lama: Homenagem aos 75 anos

Dalai Lama: Homenagem aos 75 anos

:

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Dalai Lama: Homenagem aos 75 anos



O Dalai Lama completou 75 dia 6 de julho.

A sua mensagem de paz e justiça precisa de uma demonstração gigante de incentivo nestes tempos difíceis, deixando claro às pessoas contrárias, que o planeta está unido pela esperança em um mundo pacífico e justo.

A Avaaz está organizando uma homenagem que será entregue pessoalmente ao Dalai Lama -- os nomes e mensagens estão sendo colocados em um "muro de felicitações" dentro do templo principal de Dharamsala na Índia, de onde será divulgado para toda a região.Clique abaixo para assinar -- vamos fazer o aniversário durar enquanto as pessoas continuarem assinando:

Ao Dalai Lama: Desejamos tudo de bom no seu aniversário de 75 anos e nos unimos por todo o mundo para expressar a nossa gratidão pela vossa liderança em prol da justiça, não-violência e paz.