Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

DEMOCRACIA PARA O ZIMBÁBUE

Petição para Robert Mugabe, Thabo Mbeki e líderes globais:

Nos abaixo assinados apoiamos a democracia e os direitos humanos no Zimbábue. O resultado das eleições devem ser divulgados imediatamente, avaliados de forma imparcial e, se considerados legítimos, devem ser aceitos pelo governo e oposição. Se houver necessidade de uma nova eleição, ela deverá ser monitorada por observadores internacionais para se prevenir a violência, fraude e intimidação. Líderes mundiais, especialmente o Presidente da África do Sul Thabo Mbeki, devem fazer o possível para garantir um resultado justo e o respeito á democracia no Zimbábue.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
DEMOCRACIA PARA O ZIMBÁBUE

O governo de Robert Mugabe se recusa a divulgar os resultados das eleições e ameaça usar a violência e fraude para se manter no poder.

O Mugabe tem resistido á pressão internacional, mas ele presta atenção no que diz Thabo Mbeki, presidente da África do Sul. A pressão está agora em cima do Mbeki, contamos com ele para usar sua influência regional para trazer justiça para o Zimbábue.

Essa petição será entregue através de meios diplomáticos e da mídia quarta-feira dia 16 de abril, enquanto o Mbeki estiver em Nova York para moderar uma reunião especial do Conselho de Segurança da ONU.

Compartilhe nas redes