Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

UE: nossas crianças merecem um futuro

Aos chefes de governos da UE:

Enquanto cidadãos preocupados, pedimos que as senhoras e senhores garantam o nosso futuro por meio de metas de redução de carbono de pelo menos 50% até 2030. Os cientistas alertam que qualquer meta inferior a esta irá nos levar a um ponto em que não haverá mais retorno das mudanças climáticas. A forte liderança da UE sobre o clima agora pode dar o início a negociações que destruirão ou salvarão a Conferência de Paris em 2015. Contamos com as senhoras e senhores.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

UE: nossas crianças merecem um futuro

Estamos vivendo a maior crise do nosso tempo. A menos que façamos algo agora, recifes de corais desaparecerão, ursos polares viverão apenas em zoológicos e nossos filhos herdarão um planeta cheio de problemas. Mas fomos nós que criamos as mudanças climáticas, e se nos unirmos agora, poderemos garantir que tanto as pessoas quanto o planeta terão um futuro digno.

Em 2 dias, os líderes da Europa se encontrarão em uma conferência sobre a crise climática. Neste momento, eles pensam em aprovar metas nada ambiciosas, e ignoram o conselho da comunidade científica e os avisos alarmantes que a natureza tem nos dado. Cabe a todos nós usarmos a nossa voz contra o lobby das indústrias poluentes, e mostrar aos nossos líderes que uma ação imediata para cortar a poluição pela metade é fundamental e tem o apoio do público.

Vamos dizer basta já, e impedir que nossos líderes permitam que indústrias poluidoras nos matem lentamente. Assine agora e envie sua mensagem pessoal. Vamos apoiar a Alemanha e o Reino Unido, campeões do clima, com nosso mandato popular, além de realizar pesquisas de opinião nos principais países contrários a um acordo, provando o amplo apoio de suas populações ao nosso planeta, e enviar as melhores mensagens para a imprensa antes da votação acontecer.

Compartilhe nas redes