Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

União Europeia: Pessoas vs Bancos

Aos Líderes Europeus:

Como cidadãos preocupados com a crise econômica e com a austeridade das medidas tomadas, nós pedimos que mudem fundamentalmente o plano proposto de resgate da Grécia. Ele precisa ser reescrito para assegurar que o dinheiro público serve ao interesse público e não recompensa bancos e especuladores, que ajudaram a causar a crise. Ao invés disso, os governos devem comprar os bancos com empréstimos e investimentos. Proteja o interesse público e o nosso futuro.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
União Europeia: Pessoas vs Bancos

Inacreditável, eles estão fazendo isso de novo. Nossos governos estão dando ainda mais dinheiro do contribuinte para os bancos!

Sim, nós precisamos afiançar a Grécia para salvá-la, e salvar a Europa. Entretanto, o resgate atual faz com que nós, os contribuintes, paguemos aos bancos por 90% de seus tolos investimentos. O povo grego não recebe um centavo deste investimento e nós damos uma tonelada de dinheiro para os ricos banqueiros. E pior ainda - 30% do nosso dinheiro irá para os especuladores que farão um lucro enorme especulando durante um resgate!

Como que na face da terra nossos governos escreveram um plano de resgate em que os bancos e especuladores são inundados com nosso dinheiro e deixa a Grécia sem nada? A resposta - eles pediram que os banqueiros escrevessem o acordo. Nossos Ministros das Finanças reunir-se-ão para decidir sobre este plano em alguns dias - enviemos-lhes e aos nossos parlamentares um alerta enorme pedindo-lhes que voltem ao rascunho do projeto e resgatem a Grécia, não os bancos.

Postado:

Compartilhe nas redes