Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Mudanças Climáticas: a liderança européia afunda

Chanceler Merkel, Primeiro Ministro Berlusconi, Primeiro Ministro Tusk e líderes europeus:

As negociações climáticas globais precisam de um pacote climático europeu que seja forte e ousado. A Europa deve honrar a sua promessa de implementar medidas vinculantes, se comprometendo a reduzir as emissões de carbono em até 30% até 2020 se um acordo global for alcançado; a Europa deve também prover a liderança necessária nas negociações da ONU para se alcançar um novo tratado global forte.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Mudanças Climáticas: a liderança européia afunda

As lideranças européias enfraqueceram o seu posicionamento sobre as mudanças climáticas colocando em sério risco as duas importantes negociações que estão acontecendo neste momento: o encontro da ONU sobre Mudanças Climáticas na Polônia e a reunião da União Européia em Bruxelas.

Para salvar as negociações nós precisamos de uma mensagem direcionada aos países chave: Itália, Alemanha e Polônia. Se estes países não mudarem sua posição até 12 de dezembro, não haverá um acordo europeu nas negociações e portanto será mais difícil encontrar um consenso global. Nossa campanha busca atingir estes países por todos os lados: organizamos uma manifestação em Varsóvia na reunião entre a Alemanha e Polônia, encomendamos pesquisas de opinião, fizemos uma divulgação na imprensa, e agora vamos nos reunir pessoalmente com os negociadores para entregar nossa petição.

Um novo acordo global para salvar o clima depende das nossas vozes! Assine agora mesmo e depois divulgue esta campanha para os seus amigos.
Postado:

Compartilhe nas redes