Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

GREVE DE FOME SOLIDÁRIA PELO ZIMBÁBUE

Nós, abaixo-assinados, nos comprometemos em fazer um jejum por um dia em solidariedade para com o povo do Zimbábue. Pedimos que os líderes de toda a África – e do mundo – tomem medidas agora para apoiar de modo decisivo a luta dos zimbabuanos pela justiça, democracia e sobrevivência.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
GREVE DE FOME SOLIDÁRIA PELO ZIMBÁBUE
Kumi Naidoo, Presidente Honorário da Civicus e da Campanha Global de Ação contra a Pobreza , gravou este vídeo fazendo um apelo aos membros da Avaaz em 27 de janeiro, sétimo dia de sua greve de fome de 21 dias.

O movimento pela democracia no Zimbábue acaba de ganhar reforço: centenas de ativistas no Sul da África, entre eles Desmond Tutu, iniciaram uma ressonante greve de fome para fazer pressão pela justiça. Essa demonstração regional de compromisso está fazendo pressão real e crescente sobre os líderes dos países da região para exigir um acordo justo que dê fim à crise do Zimbábue.

O Zimbábue atingiu um nível quase inimaginável de desespero. A maior parte dos 11 milhões de habitantes do país tem apenas uma refeição por dia – ou menos que isso. Mas à medida que aumenta a pressão no país, na região e em todo o mundo, a força que prende Mugabe ao poder está em vias de desabar. Clique no link abaixo para participar da greve de fome solidária mundial por um dia (do nascer ao pôr do sol). Quanto mais participantes houver, mais forte será o apelo à justiça e democracia. Assista ao vídeo com o apelo de Kumi Naidoo – ele entregará nossa mensagem mundial de solidariedade aos chefes de Estado africanos presentes na reunião de cúpula na Etiópia, no domingo, dia 01/02/2009!

Compartilhe nas redes