Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Fora Feliciano: vamos aumentar a pressão!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
Fora Feliciano: vamos aumentar a pressão!
É incrível! Nossa pressão está funcionando e a cadeira de Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) está por um triz! Mas ele ainda está se segurando no poder. Para garantir que ele saia de lá de uma vez precisamos aumentar a pressão sobre o homem que pode forçá-lo a sair: o deputado André Moura, líder do PSC.

Nos últimos dias, mais de 28 mil de nós enviamos mensagens aos deputados do Partido Social Cristão (PSC) pedindo-lhes que apontem um novo presidente para a CDHM. O presidente da Câmara, Henrique Alves, enviou uma clara mensagem para o PSC, exigindo que o partido encontre uma solução até esta terça-feira, hoje, para que a comissão possa trabalhar. Nesse momento, a situação chegou a um ponto crítico, agora vamos focar nossas atenções diretamente para o deputado André Moura, a única pessoa que pode exigir a renúncia de Feliciano.

Sabemos que o PSC poderá decidir hoje se Feliciano deverá renunciar ou não. Se todos nós telefonarmos para o gabinete do deputado André Moura, líder do PSC e de seu vice, Leonardo Gadelha, eles sentirão a responsabilidade pessoal e saberão o quanto a reputação do PSC está em jogo.

Veja para quais números ligar:

André Moura, Líder do PSC na Câmara: (61) 3215-5846

Leonardo Gadelha, Vice-líder do PSC na Câmara: (61) 3215-5735

Confira abaixo algumas dicas do que dizer. Lembre-se de ser educado e respeitoso. Se os números estiverem ocupados, não desista, é sinal de que nossa pressão está funcionando!

  • Centenas de milhares de brasileiros e líderes religiosos já deixaram claro que não aceitam o Feliciano neste importante cargo. O PSC deve escutar o povo.
  • Se V. Exa. continuar apoiando Feliciano na presidência da CDHM, V. Exa será cúmplice de todas as acusações que pesam contra Feliciano.
  • A CDHM tem o poder de examinar questões como desigualdade, racismo e as violações dos direitos humanos; Feliciano deixou claro em público que não tem as características adequadas para presidir esses debates
  • Feliciano é alvo no Supremo Tribunal Federal por estelionato e responde por preconceito e discriminação de raça e religião. Esses não são atributos aceitáveis para o Presidente da CDHM
Após realizar sua ligação, clique ao lado para nos contar a sua experiência e espalhe essa campanha entre seus amigos.

Compartilhe nas redes