Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Não ao deputado Feliciano na CDH

Para os deputados da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados:

Pedimos aos Senhores Deputados Federais que impeçam que a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, seja entregue ao Pr. Marco Feliciano (Partido Social Cristão; leia-se Assembléia de Deus), conhecido por comentários racistas e homofóbicos, além de não respeitar as religiões de matriz africana. É inaceitável que a comissão fique nas mãos de alguém que irá lutar contra qualquer avanço em direção ao reconhecimento dos direitos humanos no Brasil, uma matéria ainda tão frágil em nosso país. Para se ter um paralelo, imaginemos que países autoritários comandassem o Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas. Ao designar o Pr. Marco Feliciano para essa posição, os demais parlamentares realizam um ato que contraria a lógica e o bom senso.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Não ao deputado Feliciano na CDH

Se já não bastasse a eleição de Renan Calheiros para presidente do Senado, amanhã um deputado conhecido por opiniões racistas e homofóbicas poderá assumir a liderança da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara dos Deputados. É um absurdo, mas se formos rápidos, poderemos impedir este insulto!

A votação para a cadeira de Direitos Humanos e Minorias da Comissão acontece em 24 horas. Os parlamentares querem nomear Marco Feliciano, que fez uma série de comentários chocantes sobre negros e homossexuais. Desde o escândalo de Renan, alguns deputados ficaram com receio de um novo escândalo e preocupados que a nomeação de Feliciano possa afetar as suas reputações. Vamos colocar em prática nosso poder popular e garantir que os deputados nos escutem e digam por meio do seu voto: "Feliciano, NÃO!"

Não temos tempo a perder. A mídia está começando a noticiar a campanha e nós podemos ganhar. Assine a petição ao lado - se 100.000 pessoas assinarem, entregaremos a petição diretamente para os tomadores de decisão amanhã.

Postado:

Compartilhe nas redes