Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Fim do 14º e 15º salário parlamentar!

Aos deputados integrantes da Comissão de Finanças e Tributação:

Como cidadãos brasileiros conscientes da nossa cidadania, pedimos que os senhores exerçam seu papel de representar o povo brasileiro, compareçam à próxima sessão da CFT (Comissão de Finanças e Tributação), no dia 5 de Setembro, e votem pelo fim do 14º e 15º salário parlamentar, um benefício despropositado e sem justificativa nos dias de hoje.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Fim do 14º e 15º salário parlamentar!

Se convencermos alguns parlamentares a comparecerem e votarem pela lei que impede que eles continuem recebendo os 14º e 15º salários, nós poderemos acabar com esse obsoleto privilégio!

Amanhã, 35 parlamentares estão agendados para se reunir na Comissão de Finanças e Tributação e votar o projeto. Como os deputados não têm como justificar o voto pela continuidade desse benefício que data de 1945, eles pretendem se abster para assim impedir que haja quórum para votação. Precisamos que apenas 17 parlamentares apareçam para votar, e se milhares de nós expusermos suas artimanhas hipócritas para evitar o voto, nós poderemos persuadi-los a comparecer e votar a favor do projeto.

Com a Ficha Limpa nós mostramos que quando os políticos sentem vigiados pelo povo, conseguimos assegurar que eles priorizem o interesse nacional ao invés do interesse pessoal. Nossas vozes serão entregues diretamente e por meio da mídia ao 35 deputados da Comissão antes da reunião de quarta-feira. Assine agora e envie para todos que você conhece!

Compartilhe nas redes