Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Fim do 14º e 15º salário parlamentar!

Aos deputados integrantes da Comissão de Finanças e Tributação:

Enquanto cidadãos brasileiros conscientes da nossa cidadania, pedimos que os senhores exerçam seu papel de representar o povo brasileiro, compareçam à próxima sessão da CFT (Comissão de Finanças e Tributação), no dia 5 de setembro e votem pelo fim do 14º e 15º salário parlamentar, um benefício despropositado e sem justificativa nos dias de hoje.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Fim do 14º e 15º salário parlamentar!

Em 24 horas, os deputados vão votar uma proposta sobre os arcaicos e injustos 14º e 15º salários que eles pagam a si mesmos. Essa vantagem eleva-se à quantia de R$32 milhões por ano, mas podemos acabar com isso.

Amanhã, 35 deputados da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) devem considerar a redução desse pagamento, mas por medo da reação pública se forem vistos enchendo seus próprios bolsos, eles planejam ficar longe do Parlamento para garantir que a votação não ocorra. Somos a maior comunidade de campanhas online no Brasil, e se jogarmos luz sobre essa votação e enchermos as caixas de email dos deputados, exigindo que compareçam ao Comitê, podemos dar um fim a esse privilégio injustificado agora.

Precisamos que apenas 17 deputados apareçam para a votação. No caso da Ficha Limpa, mostramos que quando legisladores se dão conta de que as pessoas estão lhes observado como falcões, podemos garantir que eles priorizem o interesse nacional, acima de seus próprios interesses. Nossas mensagens serão entregues diretamente aos deputados e quando alcançarmos 50 mil assinaturas, vamos aumentar nossa pressão por meio da mídia. Assine a petição à direita e compartilhe com todas as pessoas que você conhece.
Postado:

Compartilhe nas redes