Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Feliciano: não vamos parar!

Preencha seu e-mail:
Use este espaço para escrever sua própria mensagem -- veja algumas opções do que dizer abaixo. Lembre-se de ser polido e educado.
  • A CDHM tem o poder de examinar questões como o casamento gay e investigar as violações dos direitos humanos e Feliciano não é isento para presidir esses debates
  • Feliciano é alvo no Supremo Tribunal Federal por estelionato e responde por preconceito e discriminação de raça e religião. Esses não são atributos aceitáveis para o Presidente da CDHM
  • A Folha de São Paulo mostrou que Feliciano emprega pastores como funcionários fantasma em seu gabinete.
  • Se o senhor continuar apoiando Feliciano na presidência da CDHM o senhor será cúmplice de todas as acusações que pesam contra Feliciano.
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Feliciano: não vamos parar!

É realmente difícil de acreditar! Apesar de todas as incríveis manifestações que ocorreram por todo o país, da entrega da mensagem de mais de 400 mil brasileiros ao Congresso, ainda assim o Partido Social Cristão (PSC) resolveu ignorar a voz dos cidadãos brasileiros e decidiu que Feliciano continuará na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

Apesar do PSC ainda manter o apoio a Feliciano, sabemos que existem muitos parlamentares preocupados com os graves danos à imagem do partido causados por este caso. Com esse escândalo, se Feliciano continuar na liderança da CDHM, todos eles sofrerão as consequências. E outros escândalos éticos apareceram nos últimos dias! Assim, a maneira mais viável de tirar Feliciano é dizer a todos os deputados do PSC que suas reputações e a do partido estão sob ameaça.

Por isso, se todos nós bombardearmos as caixas de entrada de emails dos deputados do PSC dizendo o quanto a credibilidade de cada um deles está realmente em risco, eles sentirão a pressão e não terão outra escolha a não ser indicar um nome que esteja à altura da CDHM. Envie uma mensagem agora ao lado e espalhe a campanha para seus amigos. Vamos deixar claro que não vamos parar até ele sair!

Compartilhe nas redes