Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Liberte a Aung San Suu Kyi!

Ao Secretário Geral da ONU Ban Ki Moon: O governo militar da Birmânia deve libertar imediatamente e incondicionalmente todos os prisioneiros políticos incluindo Daw Aung San Suu Kyi, Khun Tun Oo e Min Ko Naing. A libertação dos presos políticos é o primeiro e mais importante passo em direção à liberdade e democracia na Birmânia. Nós abaixo assinados, pedimos ao Secretário Geral da ONU Sr. Ban Ki Moon que ele assuma como prioridade pessoal sua a liberatação dos prisioneiros políticos da Birmânia pelo SPDC.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Liberte a Aung San Suu Kyi!
Aung San Suu Kyi vencedora do Prêmio Nobel da Paz

A ganhadora do Prêmio Nobel da Paz Aung San Suu Kyi está gravemente doente, porém ela foi colocada na cadeia com novas acusações do regime militar brutal da Birmânia.

As novas acusações vieram à tona dias antes do término da sua pena de 13 anos, como uma estratégia cruel de deixá-la encarcerada até as eleições de 2010. Ela tem sido continuamente encarcerada pelo regime militar desde sua vitória esmagadora sobre a ditadura em 1990.

Corajosos ativistas pró-democracia da Birmânia estão indo até o Secretário Geral da ONU, Ban Ki Moon, para pressioná-lo a garantir a libertação dos 2.100 prisioneiros políticos do país. Somente ele pode pressionar a junta militar da Birmânia, negociando a liberdade dos presos políticos como condição para novos acordos internacionais com o país. Nós temos somente 6 dias até a entrega da petição assine abaixo.

Compartilhe nas redes