Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Birmânia: liberte os presos políticos

Ao Secretário Geral da ONU Ban Ki Moon: O governo militar da Birmânia deve libertar imediatamente e incondicionalmente todos os prisioneiros políticos incluindo Daw Aung San Suu Kyi, Khun Tun Oo e Min Ko Naing. A libertação dos presos políticos é o primeiro e mais importante passo em direção à liberdade e democracia na Birmânia. Nós abaixo assinados, pedimos ao Secretário Geral da ONU Sr. Ban Ki Moon que ele assuma como prioridade pessoal sua a liberatação dos prisioneiros políticos da Birmânia pelo SPDC.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Birmânia: liberte os presos políticos
Aung San Suu Kyi vencedora do Prêmio Nobel da Paz

Aung San Suu Kyi, a líder do movimento pró-democracia da Birmânia (ou Mianmar), continua sob prisão domiciliar. Além dela mais de 2.000 monges e ativistas pró-democracia estão presos em condições subumanas. O crime: protestos não-violentos contra o regime militar brutal que arruinou um dos países mais pobres da Ásia.

Assine abaixo a petição para o Secretário Geral da ONU Ban Ki Moon pedindo a libertação dos prisioneiros políticos.

Compartilhe nas redes