Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

G8: Assuma a liderança no combate ao aquecimento global

Petição para o Primeiro Ministro do Japão Fukuda e os líderes do G8:
O mundo não tem tempo a perder na luta contra as mudanças climáticas e você tem a responsabilidade de tomar a liderança. Nós apelamos para que vocês assumam objetivos vinculantes para redução dos gases causadores do efeito estufa até 2020. Segundo os cientistas, nós dependemos disso para evitar uma catástrofe climática. Países ricos devem apoiar os países em desenvolvimento a adaptarem e implementarem o uso de energia limpa. Pelo bem da humanidade, contamos com vocês assim como de todos para cada um fazer a sua parte na redução de suas emissões de carbono.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
G8: Assuma a liderança no combate ao aquecimento global
O encontro do G8 começa no mesmo dia que o festival Tanabata, onde as pessoas escrevem seus pedidos em pedaços de papel que depois são colocados em bambus.

O encontro do G8 este ano não promete novidades na luta contra as mudanças climáticas. Os países ricos precisam assumir a liderança e se comprometer a metas de médio prazo para conter suas emissões. Cientistas concordam que uma redução dramática é necessária para evitar uma catástrofe climática, e precisamos começar imediatamente. Contamos agora com o anfitrião do encontro, o Japão, para liderar um processo que traga um comprometimento forte dos países ricos.

A Avaaz irá participar do G8 dia 7 de julho representando todas as pessoas ao redor do mundo que assinaram a petição abaixo. Estaremos lá passando a nossa mensagem e pressionando os líderes do G8 a trazerem propostas concretas para solucionar a questão climática. Não podemos perder tempo, assine a petição agora!

**Atualização**- Quarta-feira dia 18 de junho nós entregamos, junto com o GCAP, a petição abaixo para o Primeiro Ministro do Japão, Yasuo Fukuda.

Compartilhe nas redes