Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

GAP: basta de vítimas da moda

Aos presidentes da H&M, GAP e outras marcas de roupas:

Enquanto cidadãos globais e consumidores, exigimos que os senhores assinem imediatamente o Acordo pela Segurança de Prédios e Combate a Incêndios de Bangladesh ou arrisquem um golpe fatal na imagem de suas marcas. O Acordo deve exigir que vocês paguem por inspeções rotineiras independentes e melhorias nas condições de segurança das fábricas que apoiam suas empresas. Suas empresas e outras multinacionais lucram com trabalho barato e podem fazer muito mais para reduzir os perigos dos lugares onde seus produtos são feitos.

Preencha seu e-mail:
Escreva a mensagem abaixo
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
GAP: basta de vítimas da moda
H&M se comprometeu. Onde está a GAP?
A H&M assinou o Acordo pela Segurança de Prédios e Combate a Incêndios de Bangladesh e nossa campanha está em toda a mídia, mas a GAP está se recusando a assinar. Vamos garantir que o presidente da empresa saiba que os consumidores em todo o mundo exigem roupas feitas em condições adequadas de segurança. Vamos bombardear a sede da GAP com telefonemas, inundar Glenn Murphy, presidente da GAP, com mensagens para envergonhá-lo até ele sentir a pressão pública e tomar uma ação, e criar uma tempestade nas páginas do Twitter e Facebook administradas pela empresa.

Algumas dicas do que dizer:
  • Glenn Murphy: cabe a você assinar o Acordo pela Segurança de Prédios e Combate a Incêndios de Bangladesh e garantir que as roupas da GAP sejam produzidas em condições de segurança.
  • Mais de 35 empresas -- incluindo a H&M, Zara, e Abercrombie & Fitch -- já assinaram o acordo.
  • Sua reputação está no caminho e uma decisão positiva pode determinar se eu, enquanto consumidor, comprarei ou não roupas da sua marca.

phone Ligue para a sede da GAP agora

  • Eva Sage-Gavin, Vice-presidente Executiva dos Recursos Humanos Globais e Assuntos Empresariais (+1 (415) 427-6480)
  • Dan Briskin, Vice-presidente das Relações Globais de Funcionários (+1 (415) 427-5218)
  • Kindley Walsh-Lawlor, Vice-presidente de Responsabilidade Social e Ambiental (+1 (415) 427-2640)

Compartilhe nas redes