Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

GAZA: Pelo Cessar-fogo integral e o fim do bloqueio

Abaixo-assinado para o Conselho de Segurança da ONU, União Européia, Liga Árabe e EUA:
Pedimos medidas imediatas para garantir o completo cessar-fogo na Faixa de Gaza, proteção aos civis em todos os lados do conflito e atenção para a escalada da crise humanitária nessa região. Somente com medidas internacionais firmes é que se conseguirá dar fim ao massacre, reabrir com segurança os pontos de travessia de fronteiras e fazer progresso real em direção à paz geral em 2009.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
GAZA: Pelo Cessar-fogo integral e o fim do bloqueio

Depois de mais de 1400 palestinos e 13 israelenses mortos e mais de 5000 feridos, Israel e o Hamas concordaram com um breve cessar-fogo e o exército Israelense está recuando. Nós ainda precisamos urgentemente de um cessar-fogo apropriado que seja acompanhado internacionalmente para garantir que a violência não se repita. A maior parte de Gaza está em ruinas e o seu povo continua mantido refém do bloqueio. A breve recuada dos ataques não vão nem proteger os civis nem gerar uma base solida para a paz.

Junte-se a mais de meio milhão de vozes pela paz e justiça -- assine a petição agora pedindo uma forte ação internacional que possibilite um cessar-fogo imediato em Gaza e que passos sérios sejam tomados para garantir um paz justa e duradoura na região, abrindo as fronteiras de Gaza com uma supervisão apropriada, acabando com o bloquei aos 1,5 milhões de civis de Gaza e garantindo o fim dos ataques em ambos os lados -- nossa petição será entregue para lideranças interncionais que estão neste momento tomando decisões que irão determinar o futuro de Gaza:

Compartilhe nas redes