Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Canadá, Itália, Brasil... A Pressão Popular está vencendo!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...

Somente nas últimas semanas, membros da comunidade Avaaz ganharam uma série de vitórias ao redor do mundo. Juntos nós estamos dando passos firmes em direção ao mundo que queremos -- e a imprensa está começando a se interessar pelo nosso movimento, com grandes veículos como The Economist, o Le Monde da França e Der Spiegel da Alemanha escrevendo matérias dedicadas às vitórias de campanha da Avaaz.

Pode ser desanimador olhar os problemas do mundo de hoje -- mas estes exemplos inspiradores demonstram que estamos no caminho certo. Precisamos continuar unidos, agindo e acreditando que é possível mudar. Vamos celebrar estas vitórias com outros membros da Avaaz ao redor do mundo e sonhar com o futuro que queremos. Deixe um comentário abaixo e vamos continuar com este compromisso incrível!

VEJA EMBAIXO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS CAMPANHAS DE SUCESSO

Compartilhe nas redes