Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

CANCELE A DÍVIDA EXTERNA DO HAITI

CANCELE A DÍVIDA EXTERNA DO HAITI:

Petição para os Ministros das Finanças, FMI, Banco Mundial, BID e credores bilaterais:

Enquanto o Haiti se recupera do desastre, por favor garanta o cancelamento imediato da dívida externa de USD$1 bilhão do Haiti e certifique que qualquer assistência de emergência pós-terremoto seja enviada na forma de doações e não empréstimos que geram dívidas.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
CANCELE A DÍVIDA EXTERNA DO HAITI
Enquanto as famílias socorrem as vítimas e a ajuda humanitária entra no país, o Haiti ainda deve a quantia exorbitante de USD$ 1 bilhão em dívida externa acumuladas por credores inescrupulosos e governos ditatoriais do passado.

Nos últimos dias, um chamado global emergiu pelo cancelamento da dívida externa do Haiti. Alguns credores chave estão resistindo esta idéia, porém, o FMI e alguns governos indicaram que o cancelamento é possível.

É preciso colocar mais pressão sobre os credores. A petição abaixo será entregue para o FMI e Ministros das Finanças do G7 em reuniões cruciais nos próximos dias -- assine e divulgue:

Compartilhe nas redes