Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

HILTON: DIGA NÃO AO TRÁFICO SEXUAL

Para Chris Nasseta, Diretor dos Hotéis Hilton:
Nós apelamos para que você implemente imediatamente e cumpra o Código de Conduta para a Proteção de Crianças contra a Exploração Sexual em Viagens e Turismo. Nós pedimos que os Hoteis Hilton treinem seus funcionários para detectar e denunciar vítimas do tráfico, educando os clientes sobre tráfico sexual e trabalhando com fornecedores e parceiros para acabar com o tráfico sexual.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
HILTON: DIGA NÃO AO TRÁFICO SEXUAL

No mundo todo, mulheres e crianças vítimas do tráfico sexual são abusadas em hotéis bem diante dos olhos dos funcionários. O Código de Conduta para a Proteção de Crianças contra a Exploração Sexual em Viagens e Turismo compele os hotéis a treinar seus funcionários a detectar e auxiliar as vítimas. O Código funciona, mas até agora a rede Hilton ainda não assinou.

O Hilton é um líder de mercado na indústria hoteleira. Vamos organizar uma mobilização global para proteger as vítimas deste comércio brutal. Quando alcançarmos 250.000 assinaturas, vamos lançar anúncios nos jornais de McLean, Virgina - onde o Diretor Executivo do Hilton, Chris Nasseta vive e trabalha para pressioná-lo a agir.

Assine a petição para convocar a rede Hilton a combater o tráfico sexual nos seus hoteis:

Compartilhe nas redes