Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Taliban liberta os reféns Sul Coreanos

Para os líderes do Taliban, Por favor honre o código do povo Pashtun, respeitem os voluntários coreanos como visitantes no Afeganistão e libertem todos os reféns sem danos.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Taliban liberta os reféns Sul Coreanos
Acima está uma foto dos 23 reféns no dia antes deles partirem.

Depois de um mês o Taliban finalmente liberou os reféns Sul Coreanos! Depois de muitas negociações e o assassinato de dois reféns a situação finalmente chegou ao fim. Assim que a notícia sobre o seqüestro saiu a Avaaz rapidamente lançou uma petição chamando atenção para o código Pashtunwali, um princípio de defende a "hospitalidade para todos especialmente convidados e estrangeiros", como um argumento para a liberação dos reféns. A quebra desse código compromete a reputação do Taliban no Afeganistão e tira o apoio do povo que eles tanto precisam. A comunidade global mais uma vez ergueu sua voz em solidariedade aos Sul Coreanos. Enquanto a petição ganhava força, mensagens foram enviadas para a mídia Afegã garantindo que a solidariedade global chegasse aos ouvidos do Taliban.

Compartilhe nas redes