O MOVIMENTO AVAAZ:

0
membros ao redor do mundo

PARTICIPE AGORA

Crie sua petição

O novo site Petições de Comunidade da Avaaz encoraja as pessoas a criarem suas próprias campanhas usando as ferramentas de petições online da Avaaz -- o site permite que pessoas ao redor do mundo iniciem campanhas e alcancem vitórias em âmbito local, nacional e internacional.

Nossas histórias

A polícia queniana, fortemente armada, acaba de queimar 1000 casas, forçando famílias nativas a saírem da floresta do Quênia. O Banco Mundial concedeu milhões de dólares à polícia florestal para que isso não ocorresse, mas está em silêncio. Se conseguirmos nos unir, em grande número, ao apelo desesperado por ajuda dessa comunidade, poderemos forçar o Banco Mundial a exigir do governo que pare com esses despejos cruéis. Assine agora:

Saiba mais >

Compromisso com a precisão

 

Nossas vitórias

Photo

Evitando a remoção forçada dos masais

O governo da Tanzânia queria expulsar milhares de famílias de suas casas para agradar turistas ricos, cujo único objetivo era caçar os leões e leopardos da África.

Veja mais >

24 meses para salvar o planeta

Cientistas alertam que estamos próximos de um ponto de ebulição na região do Ártico. Mas temos um plano para garantir que os governos resolvam essa crise quando eles se reunirem na Conferência de Paris daqui a 24 meses. Clique abaixo para fazer uma doação semanal e salvar o planeta.

Mobilize-se agora >