Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Um novo plano para o Iraque!

Junte-se aos Iraquianos, acabe com a guerra:

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Um novo plano para o Iraque!

Petição para os líderes dos EUA, Iraque, Síria e Iran: Negocie. O Iraque só vai se estabilizar através de um processo político não a força militar. Todas as fações iraquianas e vizinhos tem que ser incluídos. Empodere a Comunidade Internacional. Nem os EUA, nem o governo iraquiano podem liderar esse processo. Somente atores internacionais legítimos e imparciais como a ONU, a UE e a Organização da Conferência Islâmica podem mediar novas negociações. Retirada Responsável. Os EUA devem respeitar o desejo de 78% de iraquianos e remover completa e permanentemente sua presença militar no Iraque sob um prazo determinado e apoiado pelo povo iraquiano. Não há solução militar para o Iraque. A única solução é uma solução diplomática.