Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Oponha o Roubo do Petróleo Iraquiano

Oponha o Roubo do Petróleo Iraquiano:

Uma mensagem do mundo para os iraquianos: Nós apoiamos o direito do povo iraquiano ter soberania sobre o petróleo do seu país. Nós rejeitamos a pressão do governo Bush e da indústria petrolífera multinacional para forçar os iraquianos a adotarem a Lei do Petróleo colocada em votação. Essa lei arrisca permitir uma concessão extraordinária de direitos de lucro e produção para empresas estrangeiras. A riqueza do petróleo iraquiano deve ser dividida de maneira justa entre o povo iraquiano para permitir que o país seja reconstruído. Nós afirmamos o direito e responsabilidade do Parlamento Nacional Iraquiano em ter a decisão final sobre esse assunto, e pedir que o presidente Bush e congresso americano respeitem a soberania do Iraque. Nós nos colocamos em solidariedade com os líderes iraquaianos que se opõe essa interferência estrangeira que não é bem-vinda.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Oponha o Roubo do Petróleo Iraquiano

O Parlamento Iraquiano em breve vai votar em uma lei, pressionados pelo governo americano, que pode entregar a maioria do petróleo iraquiano para empresas estrangeiras. Três parlamentares um Shiita, um Sunita e um Kurdo pretendem se unir para apresentar essa petição para todo o parlamento iraquiano. Eles querem nossa ajuda para mostrar que o mundo apóia o direito do Iraque controlar seu próprio petróleo e seu futuro. Assine abaixo e nos ajude a conseguir 100.000 assinaturas antes que deles apresentarem a petição para o Parlamento.

Compartilhe nas redes