Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Birmânia: Ajude a combater a Tirania

Birmânia: Ajude a combater a Tirania:

Para o Reino Unido, Estados Unidos e Conselho de Segurança da ONU: Nós pedimos que vocês condenem a sentença dada à Aung San Suu Kyi a mais 18 meses de prisão. Pedimos que seja implementada uma Comissão de Inquérito pelo Conselho de Segurança da ONU para investigar e responsabilizar o regime da Birmânia por seus crimes contra a humanidade.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Birmânia: Ajude a combater a Tirania

A Prêmio Nobel da Paz Aung San Suu Kyi, acabou de ser sentenciada a 18 meses de prisão causando uma indignação global sobre os abusos da junta militar da Birmânia.

Os Estados Unidos e Reino Unido estão presidindo o Conselho de Segurança da ONU e ambos já se pronunciaram contra os abusos na Birmânia. Esta é a nossa chance de pedir a abertura de um inquérito internacional para investigar os crimes da junta contra a humanidade.

PARTICIPE AGORA, o número de assinaturas será divulgado em um banner gigante na frente da ONU em Nova York: