Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Líbia: Pare a repressão brutal

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
Líbia: Pare a repressão brutal

Atualização: as nossas mensagens estão funcionando! O Conselho de Segurança e União Européia congelarm as contas do Kadafi e pediram uma investigação sobre crimes de guerra. Vamos manter a pressão pela bloquear o tráfeg aéreo.
As forças armadas do Coronel Kadafi da Líbia estão usando metralhadoras e aviões de guerra contra os manifestantes pró-democracia -- centenas já foram mortos e sem uma ação internacional a situação pode se tornar uma tragédia ainda maior.

O Conselho de Segurança da ONU e a União Européia estão em reuniões de emergência agora mesmo. Se nós conseguirmos pressioná-los a bloquearem o tráfego aéreo, congelarem os fundos do Kadafi, sua família e alto comandantes; colocarem sanções direcionadas ao regime; e condenarem internacionalmente os militares envolvidos na repressão, nós poderemos impedir os bombardeamentos aéreos e gerar uma rixa na estrutura de comando do Kadafi.

Não temos tempo a perder -- o povo de Líbia está sendo massacrado pelo governo. Clique aqui para enviar uma mensagem diretamente para as delegações do Conselho de Segurança da ONU e os Ministros das Relações Exteriores e altos representantes da UE pedindo para eles agirem urgentemente para impedir a violência. Depois, compartilhe esta campanha -- vamos inundá-los com mensagens para que eles ajam rapidamente!

Compartilhe nas redes