Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Encontre uma festa Live Earth!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Dia 7 de julho os shows do Live Earth serão vistos por 2 bilhões de pessoas se tornando um grande dia de conscientização contra o aquecimento global. Para fazer desse dia o começo de um movimento imbatível, os membros da Avaaz estão organizando festas para verem os shows e se mobilizarem contra o aquecimento global. Por todos os cantos do planeta mais de 2500 pessoas em 114 países já se inscreveram para organizar uma festa Live Earth! Fazer parte de um movimento para impedir a crise climática não poderia ser mais fácil. Basta encontrar uma festa perto de você, anotar o endereço e comparecer no sábado dia 7 de julho. Aquecimento global é um assunto sério, mas dia 7 de julho temos o direito de nos divertir. Encontre uma festa perto de você!

Compartilhe nas redes