Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Parabéns Obama: Vamos Trabalhar Juntos

Prezado Presidente Obama:

Nós cidadãos do mundo todo gostaríamos de parabenizá-lo pela vitória e celebrar os seguintes compromissos de campanha: um novo tratado global forte para lidar com as mudanças climáticas, o fechamento do presídio de Guantanamo e o fim da tortura, a retirada das tropas do Iraque e a duplicação da assistência de combate à pobreza. Nenhum líder ou país pode vencer estes desafios sozinho, mas trabalhando juntos dentro de um espírito de diálogo e cooperação, nós podemos sim gerar mudanças reais e duradouras.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Parabéns Obama: Vamos Trabalhar Juntos

Depois de 8 anos de uma política externa desastrosa sob o comando do Presidente Bush, a vitória do Obama promete o começo de uma nova era. Pessoas do mundo todo estão aproveitando esta oportunidade para inundar o Obama de mensagens.

Nossa mensagem (abaixo) com o número de assinantes, junto com as mensagens pessoais enviadas, estão sendo colocadas em um mural gigante no centro de Washington DC (veja as fotos ao lado).

Nas últimas 24 horas o mural foi notícia em vários meios de comunicação incluíndo a primeira página do Washington Post, o USA Today, a CNN, BBC, Al Jazeera, no Brasil, Rede Bandeirantes e SBT. Esta reação massiva de pessoas do mundo todo simboliza e representa um momento inédito de integração e reconciliação entre os EUA e o mundo -- vamos conseguir 1 milhão!

Assine a Mensagem Agora