Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Congele a fortuna que Mubarak roubou

Ao G20 e demais líderes mundiais:

Nós pedimos que você congele imediatamente todas as contas do ex- presidente do Egito, Hosni Mubarak, de sua família; e do seu círculo de amigos e conselheiros. Os fundos precisam ser investigados e o dinheiro devolvido ao povo egípcio. Pedimos também uma cooperação e assistência às autoridades egípcias sob o artigo 51 da Convenção das Nações Unidas Contra a Corrupção.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Congele a fortuna que Mubarak roubou

O ex-presidente egípcio Hosni Mubarak foi retirado do poder através de demonstrações públicas extraordinárias contra o seu regime corrupto, porém caso não façamos nada agora, ele poderá levar bilhões de dinheiro público roubado.

Estima-se que o total de dinheiro tomado por Mubarak chega a 70 bilhões de dólares espalhados pelo mundo. Governos só terão alguns dias para congelar suas contas, antes que Mubarak, sua família e seu círculo de amigos possam escondê-lo. A Suíça já congelou suas finanças e alguns líderes da União Europeia também ofereceram apoio. Entretanto, somente um clamor massivo pode gerar uma ação global decisiva para impedir que a fortuna de Mubarak desapareça.

Este é o nosso momento de dar total apoio aos egípcios em uma nova era - vamos aumentar ainda mais a pressão sobre todas as nações para garantir que o dinheiro de Mubarak volte para os verdadeiros donos, o povo egípcio. Se tivermos 500.000 nomes até sexta-feira, iremos entregar a petição na reunião do G20.

Compartilhe nas redes