Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

União Europeia: sanções contra o petróleo sírio já!

Aos chefes de Estado da Alemanha, França e Itália:

Pedimos que seus países assumam urgentemente a liderança na aprovação de sanções contra o petróleo exportado da Síria. Com consequências mínimas para o suprimento de petróleo na UE, essa medida esgotaria a fonte de financiamento das forças de segurança da Síria, que estão matando e torturando o povo sírio.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
União Europeia: sanções contra o petróleo sírio já!

Durante meses, o brutal presidente da Síria, Assad, tem contratado capangas para guerrear contra seu próprio povo. Líderes de governo de todo o mundo já condenaram essas atrocidades, mas países europeus de destaque têm o poder de interromper o fluxo de capital que financia esse banho de sangue.

Alemanha, França e Itália são os três principais importadores de petróleo sírio. Se esses países decidirem impor sanções imediatas da UE, os recursos de Assad para continuar com o massacre se esgotarão. Assad tem ignorado os apelos políticos para refrear suas investidas, e as lideranças da UE têm discutido medidas para reforçar sanções, mas apenas um grande protesto global as pressionará a agir com urgência.

Não temos tempo a perder - diariamente, dezenas de sírios são mortos a tiros, torturados ou desaparecem simplesmente por exigir direitos democráticos fundamentais. A UE tem pode parar imediatamente de financiar essa repressão. Assine a petição para que os chefes de Estado da UE adotem imediatamente sanções contra o petróleo da Síria:
Postado:

Compartilhe nas redes