Um santuário marinho do tamanho do México!

Para o presidente dos EUA, Obama:

Nós, cidadãos de todo o mundo, exigimos que você expanda o Monumento Nacional Marinho das Ilhas Remotas do Pacífico e proteja a área de atividades de extração em uma área de 200 milhas marinhas, sob jurisdição dos EUA. Ao criar o maior santuário marinho do mundo, você não apenas preservará uma das mais ricas variedades de vida marinha da Terra, como também preservará nossos oceanos paras próximas gerações.
 
Blurb_campaign11238 PostActionContent

Neste momento, o governo dos EUA está realizando uma consulta pública para saber se deve ou não criar o maior santuário marinho do mundo no Oceano Pacífico. No entanto, o lobby da indústria pesqueira está fazendo uma pressão enorme sobre o presidente Obama para que ele desista dessa ideia.

Não podemos deixar que eles vençam essa batalha -- baleias majestosas, tartarugas e cardumes inteiros de peixes estão desaparecendo. Cientistas afirmam que a melhor maneira de salvar nossos oceanos é protegendo grandes áreas e garantindo que os seres marinhos possam se recuperar. Há quatro anos, ajudamos a convencer o governo do Reino Unido a criar um santuário marinho enorme no Oceano Índico, e o Ministério das Relações Exteriores britânico mencionou nossa campanha ao anunciar essa decisão. Agora, se nos unirmos, podemos criar uma nova reserva do tamanho do México!

Se criarmos uma onda de apoio público global para Obama agora, ele terá o poder necessário para rebater a oposição e ajudar a 
salvar nossos oceanos para as próximas gerações. Assine a petição e divulgue para todos os seus amigos e familiares -- vamos chegar a um milhão de vozes antes do final da consulta pública em alguns dias:

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: