Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Faça uma ligação para acabar com o voto secreto!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
Faça uma ligação para acabar com o voto secreto!
Estamos quase lá! Na semana passada entregamos nossa petição com mais de 400 mil assinaturas para o Senador Sérgio Souza (PMDB-PR), relator das propostas sobre o voto aberto no Congresso, que prometeu pressionar o Senado por uma votação antes do recesso. Mas tudo depende do presidente da CCJ, Vital do Rêgo, colocar a proposta para votação amanhã!

Temos apenas um dia antes do recesso. A CCJ se encontra amanhã e o senador Vital do Rêgo é quem pode decidir se a proposta do voto aberto será discutida e seguirá para plenário ou se ficará congelada até agosto. Por isso precisamos congestionar sua linha telefônica e exigir que os senadores não deixem Brasília antes de acabarem com o voto secreto no Congresso de uma vez por todas!

Faça uma ligação para o presidente da CCJ, Vital do Rêgo e confira as dicas do que dizer. É rápido e fácil! Depois do seu telefonema escreva um comentário contando como foi sua experiência.

Use essas dicas durante sua ligação:

  • V. Exa precisa dar uma resposta ao povo o quanto antes e votar o fim do voto secreto antes do recesso parlamentar é a melhor maneira de mostrar que o Congresso está ouvindo o povo
  • O voto secreto é uma medida anti-democrática e uma ofensa à nossa democracia
  • O povo quer mudança: fim do voto secreto e a saída de Renan Calheiros, que conseguiu chegar ao poder por meio desse sistema.
  • Os movimentos acontecendo em todo o Brasil não vão parar até que os políticos devolvam à nossa democracia para o povo.
As linhas telefônicas funcionam das 9h às 18h

phone Vital do Rêgo (PMDB), presidente da CCJ (61) 3303-6747


phone José Pimentel (PT) - (61) 3303-6390 /6391


phone Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) - (61) 3303-6063/6064


phone Pedro Simon (PMDB) - (61) 3303-3232



Postado:

Compartilhe nas redes