Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Proteja os direitos indígenas e a Amazônia

Petição para o Presidente do Peru, Alan García:
Nós pedimos que sua Excelência cesse imediatamente qualquer repressão à força dos protestos indígenas. Pedimos também a suspensão das leis que permitem uma abertura da Amazônia para indústrias extrativistas. É preciso abrir o diálogo com grupos indígenas para acabar com o conflito e levar em consideração seus direitos e demandas legítimos.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Proteja os direitos indígenas e a Amazônia

O Peru está testemunhando choques violentos entre os grupos indígenas, desesperados em tentar proteger a floresta, e o governo que passou uma legislação que permite a extração mineral, desmatamento e agricultura extensiva da floresta.

Se o governo e as indústrias extrativistas vencerem, a Amazônia Peruana e o seu povo irá sofrer com o desmatamento em larga escala acarretando em graves consequências para o clima global.

Assine a petição abaixo apoiando a corajosa luta dos povos indígenas que protegem a Amazônia -- uma figura política Latino Americana respeitada irá entregar a petição em nosso nome para o Presidente Alan García.

Compartilhe nas redes