Entendi
Vitória
Esta petição foi encerrada
ENTREGA DE PETIÇÃO DO AVAAZ PELA VALORIZAÇÃO DA DISCIPLINA ARTE NO MPRJ DIA 07/10/2013!

Vitória
Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Alexandre P.
começou essa petição para
CONGRESSO NACIONAL, CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO, MINISTÉRIO PÚBLICO, MINISTÉRIO DA CULTURA
NESTA SEGUNDA-FEIRA!

Reunião de professores de Artes, de todas as redes, na próxima segunda-feira (7/10), às 14h, no Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do RJ (SEPE):
Rua Evaristo da Veiga, 55 - 8º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2195-0450

Em seguida, às 16 h 30 m, fica a proposta de entrega do abaixo assinado contrário a polivalência no Ministério Público do Estado. O Inquérito Civil 06/11 investiga a forma como a disciplina Arte é ministrada pela SEEDUCRJ com o problema da polivalência, o não oferecimento do ensino de música e a desigualdade no concurso público (MAIS DE 5500 ASSINATURAS!)
Av. Presidente Antonio Carlos, 607

Às 17 h, na Cinelândia, concentração para a passeata

DIVULGUE!
CONVIDE AMIGOS!