Entendi
Esta petição foi encerrada
AQUISIÇÃO DE UM ÔNIBUS-BIBLIOTECA (adaptado) para o Programa BALE (Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas)

Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Maria L.
começou essa petição para
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, Ministério da Cultura - MinC, Ministério da Educação, Senadora Fátima Bezerra
Vimos, por meio desta, solicitar um ÔNIBUS-BIBLIOTECA (adaptado) para o Programa de Extensão BALE – Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas, do CAMEAM/UERN. Trata-se de uma iniciativa premiada nacionalmente, pela FUNARTE, Viva-Leitura, Ponto de Leitura (MinC), filiado ao eixo 2: Fomento à Leitura e Formação de Mediadores, do Plano Nacional do Livro e Leitura. Acreditamos ser de enorme importância a captação de um ônibus-biblioteca que venha a atender a região do Alto Oeste Potiguar e ao seu entorno. Entendemos, também, que a captação desse ônibus permitirá ampliar o acesso a leitura, contemplando grande parte da população potiguar a quem ao longo do tempo tem se negado o seu acesso à cultura e ao lazer.
Postado (Atualizado )