Entendi
À Câmara Municipal de Campo Belo (MG) : Transparência das contas JÁ!: Disponibilizem a abertura das contas da Câmara Municipal

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por rafael A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
rafael A.
começou essa petição para
À Câmara Municipal de Campo Belo (MG) : Transparência das contas JÁ!
Amparado pela Lei de Acesso à Informação ( Lei Federal 12.527, de 18 de novembro de 2011), o Sr. Fabrício Teixeira solicitou à Câmara Municipal de Campo Belo:

- a cópia da prestação de contas dos últimos 3 meses ( Abril, Maio e Junho),
- a descrição das despesas por vereador ( remuneração, valor das diárias, benefícios, verbas indenizatórias e qualquer outro valor repassado a título de cobertura de gastos ou proventos, referente aos meses de abril, maio e junho),
- os valores dos repasses da Prefeitura que não foram utilizados e devolvidos à mesma ( últimos 12 meses).

Entretanto, tal pedido foi negado pelo presidente da Câmara Municipal, Sr. Helio Donizetti Mendes. Criamos esta petição para expressar o apoio irrestrito da população campobelense ao pedido do Sr. Fabrício Teixeira, para que se possa primar pela Transparência na gestão do órgão público e que a população se informe à respeito das contas da Câmara Municipal.
Postado (Atualizado )