Entendi
"Parar de imediato com corte massivo das arvores na Guine-Bissau"

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Celina T. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Celina T.
começou essa petição para
A Organização Internacional de Defesa do Ambiente Natural e Florestas

O abatimento das árvores trarão consequencias graves e irreparáveis aos ambientes naturais e a qualidade de vida da população. Neste momento, a Guiné-Bissau esta a ser fortemente atacada pelo deserto de Saara, com enfraquecimento da defesa florestal, pelo massivo abatimento das árvores.

Há uma necessidade de preservação do meio ambiente. Protecção as áreas naturais que protegem espécies de madeiras preciosas do Pais. Neste sentido, fomentar o incremento da florestação; Criar centros de germinação e propagação de árvores em ameaça de extinção e de maior procura; Desenvolver uma estratégia no derrube as árvores e corte de madeira, com um plano muito detalhado, na identificação anual de cada árvore a cortar mediante um sistema de localização e reposição; Redobrar a fiscalização e fazer valer o poder de um Estado de Direito para fazer cumprir as leis.

Postado (Atualizado )