Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Anderson B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Anderson B.
começou essa petição para
governador do estado. Geraldo Alckmin (PSDB)

Já são 17 Anos sem mastros em bandeiras no estado de São Paulo. Os estadios mais mordenos do mundo localizados em cidades e paises evoluidos as torcidas utiliza mastros em bandeiras nas arquibancadas só em são paulo que é proibido, mesmo o MP(ministerio publico) a PM(Policia Minitar) e as T.O (torcidas organizadas) estarem em acordo de total segurança.

Na maioria dos Estados do Brasil são permitidas nos estadios em jogos oficiais, o acesso com bandeira com mastros, não somente no Brasil, mais em diversos Paises do Mundo torcidas utilizam bandeiras com mastros nas arquibancada. O estado de São Paulo desde 1996 esta proibido a entrada de mastro com bandeiras em jogos oficiais de qualquer time em qualquer estadio do estado. Porque só as torcidas de São Paulo sofre essa descriminação? O campeonato mais dispultado e o mais caro entre os estados do Brasil é o único a sofre esse tipo de descriminação a mais de 17 Anos, ate quando teremos que ficar vendo as torcidas de outros estados entrando com bandeira com mastros e as torcidas de São Paulo não poder entrar em uma estadio do seu propio estado sem poder ao menos levar um mastro pra tremular bandeiras na arquibancadas?

Postado (Atualizado )