Entendi
Anunciantes: TIM, VIVO, Avon, Pedigree, Sadia, Itaú, Dermodex, Ambev: Retirem o patrocínio à série "SEXO E AS NEGAS" exibida pela Rede Globo

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Aline S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Aline S.
começou essa petição para
Anunciantes: TIM, VIVO, Avon, Pedigree, Sadia, Itaú, Dermodex, Ambev
As empresas fazem altos investimentos patrocinando a série"SEXO E AS NEGAS" que insiste em retratar de maneira pejorativa as mulheres negras, atribuindo a elas utilidade estritamente sexual e braçal, estereotipando-as discriminadamente de modo a reforçar o preconceito nas diversas camadas sociais.
É notório que o marketing e a publicidade podem ter influência sobre os consumidores e a sociedade, por isso, em repúdio à série, estamos decididos a deixar de consumir seus produtos e serviços, bem como persuadir outras pessoas a fazerem o mesmo, considerando que os anunciantes encomendam pesquisas de audiência para comprovar se o investimento em patrocínio terá o retorno esperado.

Postado (Atualizado )