Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Jean F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Jean F.
começou essa petição para
Prefeito Eleito Célio José de Oliveira

É de extrema importância, já que a população poderá acabar com todas as suas dúvidas sobre o que foi feito ou não desde 2005.

Durante os últimos 8 anos, a correta transparência das contas públicas municipais não foi aplicada em Penápolis.

Prova disso é que ainda hoje o portal oficial do município (http://www.penapolis.sp.gov.br) não apresenta os empenhos pagos antes de 2012, bem como os editais e homologações anteriores a este exercício.

Para que não reste qualquer dúvida sobre a correta aplicação das verbas públicas em Penápolis durante o mandato do último administrador público que tivemos.

Sendo assim, a idéia é que o novo prefeito eleito Célio José de Oliveira assine um compromisso público, registrado em cartório e com a previsão de sanção administrativa caso não cumpra, comprometendo-se a realizar uma auditoria completa das contas e contratos anteriores à sua posse, num prazo máximo de 06 (seis) meses a contar de sua posse.

Postado (Atualizado )