Entendi
Contra a Desapropriação do Jaraguá Clube Campestre para construção do Centro de Exposições de Pirituba

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Raphael L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Raphael L.
começou essa petição para
Gilberto Kassab - Prefeito de São Paulo

Uma das últimas áreas verdes preservadas em São Paulo está sendo cobiçada por políticos e pelo setor imobiliário para tornar-se um centro de exposições beneficiando os investidores em um projeto faraônico em Pirituba.

O projeto fere os princípios de proteção da flora, fauna e biosfera e se executado, ocupará uma área definida como Reserva da Biosfera estabelecida pela UNESCO através do Programa “Man and Biosphere” - MaB.

Além disso, CHAMA NOSSA ATENÇÃO, o esforço de mobilização feito nos bastidores e o alto valor financeiro que a administração pública da nossa cidade está a investir em projeto DUVIDOSO que não trará benefícios efetivos para o povo paulistano em EDUCAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, TRANSPORTE, SEGURANÇA E TRANSPARÊNCIA DO GOVERNO.

Por isso nosso protesto, pela proteção do meio ambiente, foco do governo em projetos que realmente melhore a vida de todos os paulistanos e a TRANSPARÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

ESTAMOS E ESTAREMOS DE OLHO.

Postado (Atualizado )